'Morde & Assopra': Márcia morre no parto e Guilherme se emociona
Em cena que vai ao ar na próxima quarta-feira (29) em Morde & Assopra, Márcia (Aline Peixoto) morrerá durante parto de alto risco, aos sete meses de gravidez.
Sentindo fortes contrações, ela será levada ao hospital. Dr. Eliseu (Paulo Goulart) fará de tudo para salvá-la, mas não conseguirá. Guilherme (Klebber Toledo) será avisado que a ex-namorada foi internada e mostrará que não tem coração de pedra. Preocupado, aparecerá no hospital e pedirá para entrar na sala de cirurgia.
Ao ver o ex, Márcia fará um pedido: "Guilherme, se acontecer alguma coisa comigo eu quero que o nosso filho tenha o mesmo nome do meu avô. Amadeu", afirmará, pressentindo que não resistirá à operação.
Guilherme tentará acalmá-la, dizendo que eles farão o registro do bebê juntos, mas parece que Márcia pressente seu destino. Desesperado, o filho de Dulce (Cassia Kis Magro) dirá para ela ser forte e prometerá se responsabilizar pelo pequeno Amadeu. "Guilherme, cuida do nosso filho. E obrigada pelo tempo que a gente se amou. Foi lindo", se despedirá, antes de dar a luz.
"O senhor tem que dar um jeito, doutor Eliseu! A Márcia não pode morrer assim. Não pode!", afirmará Guilherme aos prantos, descobrindo que Márcia partiu para sempre.