João Raul confronta o pai ao descobrir traição em 'Coração Acelerado'
O cantor João Raul ficará furioso ao saber que o pai assinou um contrato vitalício que o impede de gravar com Agrado em 'Coração Acelerado'
Em Coração Acelerado, o sonho de João Raul (Filipe Bragança) de gravar um álbum romântico com Agrado (Isadora Cruz) colidirá com uma herança amarga do passado. Em cenas que vão ao ar a partir desta sexta (6), o galã descobrirá que sua carreira está acorrentada a Ronei (Thomás Aquino) por um contrato vitalício, assinado por seu próprio pai, Walmir (Antonio Calloni), quando ele ainda era menor de idade.
Luan (Lucas Wickhaus) será o responsável por revelar as más notícias após analisar o documento. "Não tem brecha para álbum independente. O contrato é vitalício devido a um termo aditivo que ninguém conhecia", revelará o amigo, deixando João em choque.
Diante da ilegalidade de prender um menor para sempre, Luan explicará que é possível tentar uma suspensão judicial, embora o processo prometa ser lento. Determinado, João decidirá processar Ronei e gravar o disco com Agrado de forma independente enquanto aguarda a Justiça.
Embate entre pai e filho
Revoltado, o jovem cantor terá um embate doloroso com Walmir: "Eu era uma criança! Você tinha que me proteger!". Segundo o Notícias da TV, o personagem de Antonio Calloni, viciado em jogo, tentará se justificar sob o pretexto da segurança financeira:
"Achei que era o certo! Que pai não ia querer segurança pro filho pra sempre? Aliás, ainda acho que Ronei é o melhor pra você! Eu vejo que foi Ronei que te ajudou quando ninguém te conhecia! Filho... A gente não nasceu em berço de ouro, cê sabe tudo que a gente passou".
João não aceitará a desculpa, lembrando que o pai assistiu calado às suas tentativas desesperadas de se livrar do empresário. "Se você achasse tão certo, não teria escondido de mim! Isso eu não perdoo!", decretará o artista, rompendo emocionalmente com o pai.
Veja o que já foi ao ar
Ver essa foto no Instagram