Fim da linha? Saiba o que aconteceu José Venâncio na primeira versão de 'Renascer'
Na primeira versão da novela 'Renascer', José Venâncio teve um final trágico na trama; será que vai se repetir?
Mais uma tragédia na vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira), protagonista da novela 'Renascer', pode acontecer nos capítulos. Adaptado por Bruno Luperi, o novo remake da TV Globo está seguindo a história da primeira versão e o que se espera é que continue assim.
Por conta disso, quem acompanhou a trama em 1993, sabe que o fazendeiro pode sofrer com mais uma tragédia na família, a morte do filho José Venâncio (Rodrigo Simas).
Segundo o Portal Uol, nos capítulos do folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa, Venâncio, que na época foi interpretado por Taumaturgo Ferreira, foi assassinado por Tenório (Herson Capri).
Mas, na trama atual, algumas mudanças foram feitas. O grande inimigo de Inocêncio, o Tenório, agora se chama Egídio (Vladmir Brichta). O nome mudou, mas a rivalidade deve ser a mesma.
Como foi a morte na 1ª versão?
Na época, Tenório queria acabar com a vida de seu grande inimigo, José Inocêncio, mas por um engano ele acabou tirando a vida do rapaz. Tudo aconteceu quando Venâncio voltava para a fazenda da família e foi surpreendido com vários tiros. Ao ser avisado do que aconteceu, o fazendeiro entenderá na hora que a emboscada era para ele.