Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Eugênio de Vale Tudo, Luis Salem fala da possibilidade do mordomo assassinar Odete

Luis Salem, o Eugênio de Vale Tudo, comentou sobre o assassinato de Odete e a possível culpa do mordomo

24 set 2025 - 19h10
Compartilhar
Exibir comentários

No ar como o Eugênio de Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias que termina no dia 17 de outubro, Luis Salem disse em entrevista ao jornal O Globo que é completamente diferente do mordomo da mansão de Celina (Malu Galli).

Eugênio (Luis Salem) e Odete (Debora Bloch) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo)
Eugênio (Luis Salem) e Odete (Debora Bloch) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

"Eu não tenho nada de Eugênio, nada daquela pessoa doce. Não que eu não seja uma pessoa boa, mas eu olho para ele e não consigo me ver. Eu tentei construí-lo de forma muito solitária. É totalmente diferente de mim", declarou o astro.

Novo desafio profissional

O artista comentou ainda sobre a escalação para viver o personagem. "Sabia que ele seria um coadjuvante, que meu papel era secundário, mas que teria o momento dele. Eu acho que esta versão traz personagens mais humanizados. Até quem olha para a Odete (Debora Bloch) consegue ver que existe um sentimento ali", refletiu o famoso.

"Dentro do personagem que me deram, que inventei, busco algo sutil do Mamberti (Sérgio, ator que viveu o papel na primeira versão da novela). Em alguns momentos, fiz uma homenagem particular. Como o olhar afetuoso que ele dirigia a Heleninha (Paolla Oliveira)", explicou o veterano.

Novo assassino da vilã?

Odete vai ser assassinada no capítulo do dia 6 de outubro e um 'quem matou?' vai agitar a reta final da história. Luis falou sobre a possibilidade do mordomo ser o autor do crime. "Não vejo razões para o Eugênio fazer isso, mas adoraria gravar a cena. Quem não gostaria?", indagou o ator.

Mudança de vida

Morando em Salvador há oito anos, o astro disse que vai retornar à cidade após o fim do folhetim. "Eu estava enfrentando um momento de perdas. O Rio foi ficando melancólico, eu estava muito triste. Comecei a querer ficar feliz, procurar um lugar para me sentir melhor. Fiz minhas contas e fui. Sinto que Salvador tem uma certa pureza, uma energia diferente. E é próxima ao Rio", analisou Salem.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade