Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Escolhas amorosas de Malu e Soraia dividem o público de 'Viver a Vida'

10 mai 2010 - 08h54
Compartilhar
Sara Paixão
Rio de Janeiro

Viver a vida chegou a ganhar o maldoso apelido de "Trair a Vida" e tornou célebres duas primas fura-olho: Soraia (Nanda Costa) e Malu (Camila Morgado). A primeira se atirou em cima de tudo que Dora (Giovanna Antonelli) desejava. Tentou seduzir Maradona (Mario José Paz) e, agora, quer porque quer fisgar Marcos (José Mayer).

"Por um momento as pessoas me apoiaram. Pediram pra eu desmascarar a Dora. Mas agora Soraia está terrível. Nas ruas, me chamam de fura-olho e dizem que ela merece apanhar mais. Vai pegar mal para minha índole defendê-la", reconhece Nanda Costa, que ainda sim sonha ver sua personagem tomando champanhe com Marcos no iate dele no último capítulo, no ar sexta-feira (14).

Já Malu passou a novela toda brincando de gata e rato com Gustavo (Marcello Airoldi) e ainda se meteu - sem querer, é verdade ¿ no rolo da prima com Carlos (Carlos Casagrande). No capítulo de hoje, será pega em flagrante por Betina (Letícia Spiller) beijando o marido dela.

"Nunca vivi uma história parecida. Até acho que perdoar é sempre importante, mas tem horas que não dá. Comigo não tem essa história de ser parente. No lugar da Betina, eu ia ficar um tempo sem querer ver a Malu, sem querer falar, mas depois voltaria às boas", analisa Camila.

Nas ruas, há diferença clara de recepção entre as primas. Se muitos querem dar em Soraia umas boas palmadas, com Malu a torcida é para que ela encontre a felicidade. "As pessoas falam comigo o tempo todo. Mas os comentários nunca foram em tom de sermão, sempre foram carinhosos. A Malu e o Gustavo são infantis, vivem brincando de pega-pega e conquistaram até crianças. As idosas falam que o Carlos é o homem ideal, as mulheres mais novas elogiam meu cabelo, minhas roupas... e os homens falam do meu corpo", festeja Camila.

Na vida real

Mas não é tão simples. Ser prima está no campo do fetiche. No início de seu programa na Globo, Luciano Huck chegou a anunciar uma personagem com o nome Prima, para seguir o sucesso das eróticas Tiazinha e Feiticeira. "Prima é aquela mulher proibida, por ser parente e, ao mesmo tempo, parecer parente distante. Ela povoa o imaginário masculino", aposta o publicitário Marco Fagundes.

Em filmes e novelas ela também está sempre lá. Já na vida real... dá problema. Ana Lucia e Luciana eram inseparáveis, até a segunda seduzir o namorado da primeira. "Luiz adorava Ana até conhecer Luciana, que tem muito mais sal, e trocar uma pela outra. Foi um problemão, até minhas tias pararam de se falar", conta a prima das duas, Danielle Pereira.

A estudante de psicologia Renata Almeida foi traída pelo namorado com uma prima e não vê diferença entre as personagens da novela. "Não importa se é atirada como a Nanda ou engraçadinha como a Malu. As duas traíram a confiança das primas", detona.

Os homens não ficam atrás. "Meu primo, que vi crescer, me traiu com uma namorada. A ex dele ficou arrasada e veio se consolar comigo. Hoje, até saímos juntos", conta o músico João Marcelo Antunes. Tudo em família.

Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra