Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em 'Vale Tudo', Mário Sérgio é expulso por Solange após atacá-la: 'Sai da minha casa'

Mário Sérgio é escorraçado por Solange e demitido por Renato após ofensas à diretora de conteúdo; confira!

23 jun 2025 - 05h32
(atualizado às 09h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Em Vale Tudo, o clima vai esquentar quando Mário Sérgio (Thomás Aquino) ultrapassar todos os limites com Solange (Alice Wegmann). Após fazer comentários ofensivos e insinuar que a ascensão profissional da diretora se deve ao namoro com Renato (João Vicente de Castro), o personagem será expulso da casa dela.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Foto: Márcia Piovesan

Tudo começa quando Solange, empolgada com o relacionamento, conversa com Sardinha (Lucas Leto) sobre o momento positivo que vive. No entanto, a tranquilidade da conversa é quebrada pela chegada repentina de Mário Sérgio, que não hesita em disparar insinuações maldosas. Com sarcasmo, ele diz: "Claro... Namoro dela com o chefe! Até parece que alguém aqui não sabia".

Diante do comentário machista, Solange tenta se controlar, mas não aguenta por muito tempo. Visivelmente ofendida, ela toma uma atitude direta: exige que ele saia imediatamente de sua casa. "Você entrou aqui, na minha casa, sem avisar, pra me agredir com palavras. Faz um favor pra mim? Vai embora. Agora. Sai da minha casa", ordena a diretora, em uma das cenas mais marcantes do episódio.

Abalado, mas sem escolha, Mário Sérgio aceita sair, dizendo apenas que precisa pegar suas coisas. Sozinha com Sardinha, Solange desabafa: "Eu fui agredida por um babaca!". A tensão é tanta que ela e o colega decidem, dali em diante, não dividir mais o espaço com ninguém.

A expulsão de Mário Sérgio de casa acaba afetando também o ambiente profissional. A relação entre ele e Solange azeda de vez dentro da agência Tomorrow, e Renato, percebendo o clima, decide investigar o que está acontecendo. Ao descobrir a situação pela namorada, o empresário toma uma decisão definitiva: demitir o funcionário. E com firmeza, afirma que não deseja vê-lo nem mesmo para assinar a rescisão.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade