Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três Graças: Gerluce vai para cima de Jorginho e o homem cai no chão: 'Só morto'

Jorginho é detonado por Gerluce e vive situação desesperadora em Três Graças

13 jan 2026 - 21h57
Compartilhar
Exibir comentários

Gerluce (Sophie Charlotte) descobrirá que Jorginho (Juliano Cazarré) esteve em sua casa sem lhe pedir autorização em Três Graças. A protagonista irá até a igreja do pastor Albérico (Enrique Diaz) para tirar satisfação com o pai de Joélly (Alana Cabral).

Jorginho (Juliano Cazarré) e Gerluce (Sophie Charlotte) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Jorginho (Juliano Cazarré) e Gerluce (Sophie Charlotte) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

O ex-presidiário passará mal e cairá no chão. Paulinho (Romulo Estrela) surgirá neste momento. "Ajuda aqui!", berrará a mocinha. "É o tumor! Tem misericórdia, senhor!", dirá Albérico. Jorginho falará o nome da herdeira e Gerluce garantirá que a adolescente está bem.

O policial apontará que eles precisam ir para o hospital e o ex-chefe do tráfico será contra. "Se eu entrar no hospital, eu saio de lá só morto", falará o homem. Gerluce e Paulinho levarão Jorginho para o posto de saúde da comunidade para ser atendido.

"Eu acho que o sofrimento que eu passei não mão do Jorginho, mas transformou em uma mulher dura demais, sabe?", comentará a mocinha para Paulinho, se sentindo culpada pela forma como confrontou o moreno.

JULIANO CAZARRÉ FALA SOBRE MILAGRE COM A FILHA

Juliano Cazarré participou do Caldeirão com Mion e falou sobre uma das filhas, Maria Guilhermina, que nasceu com anomalia de Ebstei. "Ela é uma causa impossível porque nasceu condenada, com a anomalia Ebstei - com má formação no coração, é incompatível com a vida. A gente já foi para São Paulo sabendo que ela seria operada. A Guilhermina já passou por três cirurgias cardíacas, no primeiro ano. Ela está com três. Há muito tempo ela não tem nenhuma intercorrência grave. E pra mim é outro Cristo, é o Alter Christus", apontou o astro.

"A fé foi o que nos sustentou ao ponto dos médicos ficarem impressionados com a nossa serenidade, como eu e a Letícia a gente estava lidando com aquilo. A minha filha foi operada 40 minutos após ter nascido. E foi uma operação de peito aberto, cardíaca", recordou o artista.

RECADO

"Eu tenho guardado comigo o dia que eu estava rezando e tentando entender aquilo tudo que estava acontecendo e Deus me falou: 'Pare de tentar entender, que você precisa é aprender com isso'. É saber se entrega com mais tempo, mais atenção, mais amor... Acho que é isso, é tentar entender o que eu preciso aprender. Eu tenho muito para aprender, estou longe ainda de entender o que foi esse mistério na minha vida". Concluiu Cazarré.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade