Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dona de Mim: Deco confronta Nina e busca parceria com os bandidos de São Cristóvão

O namorado português de quem a mocinha tanto foge a surpreenderá na padaria e depois firmará um acordo com criminosos; confira

26 ago 2025 - 13h30
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de seus esforços, Nina (Flora Camolese) não conseguirá escapar de seu passado. Ela ficará de frente com seu namorado português de quem tanto fugia, Deco (José Maria Brion). O rapaz, que se mostrou agressivo e persistente em capítulos anteriores, partirá para a defesa da moça, inesperadamente. Entretanto, logo sua máscara cairá: ele buscará firmar um acordo com os bandidos de São Cristóvão para se beneficiar.

Foto: Reprodução/TV Globo / Márcia Piovesan

Em cenas do capítulo desta terça-feira (26), Nina estará na padaria e Vespa (Victor Andrade) começará a importuná-la. "Olha... Patricinha!", ele dirá, enquanto se aproxima. Sem paciência, a jovem já o cortará: "Dá licença, preciso trabalhar". Ainda assim, o bandido permanecerá insistente, e Deco surgirá, partindo para a defesa da namorada.

"Não ouviste minha namorada?", questionará o português. O criminoso não deixará barato a atitude do rapaz, mas ele decidirá não reagir no local para não chamar a atenção da polícia. "Isso não vai ficar assim. Otário", pontuará. Logo, ele partirá, deixando o casal à sós.

"O que você está fazendo aqui, Deco?", perguntará Nina, desconcertada com a presença de Deco. Entretanto, o gajo surpreenderá com a sua compreensão e arrependimento, contrastando com a personalidade que ele havia mostrado até então. "Não devia ter perdido a cabeça contigo. Mas tu não fazes ideia do problema que me arranjaste. Aquela carga...", iniciará, mas será cortado pela jovem: "Já deu. Vai embora. Eu não quero mais te ver. Faça uma boa viagem de volta. Acabou".

Deco propõe acordo com os bandidos

O português atenderá ao pedido e deixará o local, mas mostrará o quão longe ele está disposto a ir para se beneficiar. Ele partirá em busca de Vespa, a fim de propor um negócio para os bandidos. Chegando lá, o criminoso já se incomodará com sua presença: "Veio atrás de mais problema?".

"Eu tenho uma proposta. Um negócio que vai ser bom para toda a gente aqui. Dinheiro. Vim à procura de um carregamento que se perdeu. Coisa boa. Da Europa. Sintética. Vou precisar de um cliente. Faço bom preço aos amigos. E, se correr bem, quem sabe não montamos uma pareceria mais duradoura?", irá propor o rapaz, ganancioso, e os bandidos demonstrarão um claro interesse.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade