Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Culpado? Vanderson leva a pior e é incriminado por morte em 'Dona de Mim'

Após cair em uma armação de Jaques, Vanderson ficará na mira da polícia após morte de Abel em Dona de Mim, novela da TV Globo

16 jul 2025 - 11h59
Compartilhar
Exibir comentários
Venderson em 'Dona de Mim'
Venderson em 'Dona de Mim'
Foto: Reprodução/TV Globo / Contigo

A vida de Vanderson (Armando Babaioff) ficará cada vez pior em 'Dona de Mim', novela da Globo. No folhetim das sete, o pilantra fugirá da cidade logo após a morte de Abel (Tony Ramos), aumentando ainda mais as suspeitas sobre ele.

Ele cairá em uma enrrascada arquitetada por Jaques (Marcello Novaes) e acabará sendo incriminado pelo assassinato, que na verdade foi cometido pelo vilão. A polícia encontrará o corpo, apontado como o de Abel na praia, e logo em seguida sendo exibido o momento em que o carro da vítima é retirado do mar.

Como Vanderson virou suspeito?

Em uma reportagem para TV, o apresentador comunicará que Vanderson é o possível responsável pelo crime, já que a polícia encontrou provas contra ele. "A Polícia Civil identificou Vanderson Pereira Matos como principal suspeito da morte de Abel Rubin Boaz, presidente da Boaz Lingerie, e da advogada Rebeca Golombeck", dirá o âncora.

Apesar das suspeitas, segundo o Notícias da TV, o rapaz conseguirá escapar da prisão no primeiro momento, já que o apresentador confirmará que ele está foragido:

"Segundo as investigações, foram encontradas impressões digitais de Vanderson no canivete que teria sido utilizado para adulterar o freio do carro, que sofreu um acidente no elevado do Joá, resultando na morte das duas vítimas. A Justiça já decretou a prisão temporária de Vanderson, que encontra-se foragido".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade