Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jornal: Cida faz ex-patroas de empregadas em 'Cheias de Charme'

2 ago 2012 - 08h04
(atualizado às 08h09)
Compartilhar

Segundo informações da coluna Telinha, do jornal Extra, em Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond) vai fazer com que Sônia (Alexandra Richter) e Isadora (Giselle Batista) trabalhem de empregadas. As duas vão arear panela, lustrar a prataria, escovar tapete e lavar roupa.

Para tirar sarro das duas, Cida ainda diz que não está fazendo ninguém de empregada, mas que é só uma retribuição porque ela está pagando as contas da família. A inspiração veio das humilhações que Carminha (Adriana Esteves) sofre nas mãos de Nina (Débora Falabella), em Avenida Brasil.

A gravação do show deu trabalho. O 'Terra' teve acesso aos bastidores, em que as três protagonistas passaram toda a tarde envolvidas na gravação.
A gravação do show deu trabalho. O 'Terra' teve acesso aos bastidores, em que as três protagonistas passaram toda a tarde envolvidas na gravação.
Foto: Alex Palarea / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra