PUBLICIDADE

"Chayene vai ter o que merece", dizem atrizes de 'Cheias de Charme'

28 set 2012 - 12h00
(atualizado às 12h04)
Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (28), Fátima Bernardes recebeu as atrizes Isabelle Drummond, Taís Araújo e Leandra Leal em seu programa matinal, o Encontro com Fátima Bernardes. Na pele de Cida, Penha e Rosário, respectivamente, elas contaram sobre o dia a dia de empreguete e da repercussão da novela Cheias de Charme, trama global das 19h que exibe hoje seu último capítulo. Sobre o que deve acontecer, elas disseram: "Chayene (Cláudia Abreu) vai se arrepender e ter o que merece".

Confira o resumo dos capítulos de 'Cheias de Charme'

Trama com Rosário (Leandra Leal), Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) chega ao fim nesta sexta-feira (28)
Trama com Rosário (Leandra Leal), Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) chega ao fim nesta sexta-feira (28)
Foto: TV Globo / Divulgação

"O mais diferente e também o mais legal dessa novela foi ver o outro lado, dar chance para as pessoas que às vezes são deixadas de lado e colocá-las como protagonista", disse Taís. "Serviu para muita gente rever suas relações em casa também, olhar de outro jeito para as pessoas à sua volta", completou Leandra.

A diretora da trama, Denise Saraceni, e os autores Felipe Miguez e Izabel Oliveira, também estiveram no encontro e falaram sobre os bastidores. Para eles, a ideia de colocar as empregadas domésticas como protagonistas era inovadora justamente por isso, por mostrar outra realidade. "Chamá-las de empreguetes facilitou o apego do público a elas. Empreguete tem a mesma terminação de outras palavras que são bem populares, que caíram no gosto das pessoas como periguete, peguete", completou Felipe.

Sobre o sucesso da trama, Saraceni contou que o que mais emocionou foi ver a interação do público. "Quando lançamos o clipe de Vida de Empreguete na internet e começaram a sugir diversas versões do vídeo, com crianças, adultos e até cachorros, foi um susto porque a gente não esperava".

João Neto e Frederico e a cantora paraense Gaby Amarantos, que participaram da trilha sonora da trama, também comentaram a importância do tema e o que esperam para o último capítulo. "Quero que elas fiquem bem porque batalharam muito durante essa novela. E nós sentiremos saudades das empreguetes", disse Gaby.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade