César participa de roubo milionário em 'Vale Tudo' e arma fuga com Fátima
Golpista surpreende com plano ousado para furtar obra de arte de Heleninha; fuga eletrizante promete agitar 'Vale Tudo'
O centésimo capítulo do remake de 'Vale Tudo' promete agitar os telespectadores com uma trama inédita e cheia de tensão. Maria de Fátima (Bella Campos) vai orquestrar um roubo milionário contra ninguém menos que Heleninha (Paolla Oliveira), envolvendo César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) em um plano ousado para levar um quadro avaliado em mais de R$ 80 mil.
A nova versão da novela traz essa reviravolta exclusiva, que não existia na obra original de 1988. Determinada, Fátima percebe que a obra de arte passará por manutenção e será transportada por uma empresa especializada. Com sangue-frio, ela propõe o golpe: "Vamos roubar um quadro da Heleninha", diz, com uma frieza assustadora.
Disfarçados de funcionários da Trans Arte, César e Olavo entram na mansão com macacões, bonés e até tatuagens falsas. O plano quase desanda quando Heleninha desconfia da fisionomia de César: "Eu sou boa fisionomista… Tenho certeza que já conheço você." Ainda assim, os criminosos conseguem sair com a obra em uma van clonada.
No entanto, a tranquilidade dura pouco. Já no capítulo seguinte, a seguradora responsável pela obra desconfia do transporte e inicia uma investigação. A família Roitman descobre que a van tinha placa fria, e uma câmera de segurança entrega detalhes comprometedores. Um dos ladrões será identificado, mas o nome não será revelado de imediato.
Enquanto isso, Fátima tenta desesperadamente avisar os comparsas, que estão ocupados gravando um filme adulto. Ao ver a polícia chegando ao prédio de Olavo, ela cria uma desculpa para despistar os agentes e consegue alertar os dois, que fogem pela escada de incêndio rumo à laje. Embora escapem por pouco, o cerco está se fechando. Para completar, o público descobre que Olavo esconde sua verdadeira identidade: ele se chama Ernesto e já tem passagem pela polícia.