'Caminho das Índias': Silvia descobre as armações de Yvone
Silvia (Debora Bloch) descobrirá todas as mentiras de Yvone (Letícia Sabatella) em Caminho das Índias, dia 31. Tonia (Marjorie Estiano), irmã de Murilo (Caco Ciocler), descobre a cunhada da psicopata, dona de um restaurante, e conta a Silvia que a mulher ficou felicíssima, porque as duas foram colegas de colégio e pediu para lhe telefonar. Mas Silvia prefere ir encontrá-la.
Pessoalmente, Silvia pergunta a amiga se mantém contato com Yvone e a outra dispara: "Não me fale daquela cobra!". E para surpresa de Silvia, conta que a "traíra" se apossou da pensão da mãe - que não morreu como havia dito - e a largou em um asilo. A mulher ainda desmente que Yvone é médica e diz que ela é estelionatária: "Passou a vida dando golpe e se dando bem. Taí uma coisa que sabe fazer bem: dar golpes! Se ela tem registro de médica é falso. Nunca se formou em nada. Sou testemunha!"
A única coisa certa é que Yvone morou na Espanha. A amiga conta ainda que ela deu o golpe do baú em um espanhol que tinha idade para ser seu avô, depois pegou o que podia e foi embora, atrás de outra vítima. Silvia lembra que Yvone assinou o atestado de óbito de Raul e a amiga retruca que o atestado não vale nada. Para não pensar que ela mente, a amiga leva Silvia ao asilo para ver a mãe de Yvone.