Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Band passa a faca em Beleza Fatal e vai exibir versão mais 'leve' da novela

Band adquiriu os direitos para exibir Beleza Fatal, novela da Max escrita por Raphael Montes, mas uma edição será realizada

11 fev 2025 - 14h35
Compartilhar
Exibir comentários
Lola (Camila Pitanga), Elvira (Giovanna Antonelli) e Sofia (Camila Queiroz) de Beleza Fatal
Lola (Camila Pitanga), Elvira (Giovanna Antonelli) e Sofia (Camila Queiroz) de Beleza Fatal
Foto: Divulgação/Max / Contigo

A Band adquiriu os direitos de exibição de Beleza Fatal, novela da Max escrita por Raphael Montes e protagonizada por Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli. Contudo, a emissora resolveu editar a produção do streaming.

De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, profissionais da plataforma e do canal estão editando os capítulos. A ideia é cortar as cenas mais ousadas de nudez e sexo, além de reduzir sequências consideradas fortes demais para a TV aberta. A estreia está prevista para março.

Se alguma cena muito importante tiver palavrões, até mesmo o uso de um 'pi' pode acontecer. Vale destacar que o Ministério da Justiça ainda irá avaliar o folhetim para decidir que classificação indicativa será utilizada para alertar os telespectadores.

O veículo de comunicação pagou um dos valores mais caros da sua história para poder veicular a obra. No enredo, Sofia (Camila Queiroz) resolve se vingar de Lola (Camila Pitanga), tia responsável pela morte da mãe da mocinha e por deixar a menina abandonada.

CAMILA PITANGA FALA DA VINGANÇA DE SOFIA CONTRA LOLA EM BELEZA FATAL

Entrevistada pela revista Veja, Camila Pitanga comentou a vingança de Sofia contra Lola em Beleza Fatal. "A Lola vai sofrer vários ataques que ela nem vai saber de onde estão vindo. O que é muito interessante é que o texto parte de um folhetim, mas salta para algo que identificamos mais nas séries americanas, que é você nunca saber direito para onde vai a trama. Ela desloca o que podemos esperar", apontou a famosa.

"A Sofia vai passar por uma transformação tão radical, que a mola propulsora é a sede de justiça, é algo com que todo mundo se identifica, mas ela perde a mão, vai ter uma coisa um pouco simbiótica com a Lola, porque elas vão ficar muito coladas. Essa relação mostrará muitas quebras de expectativas", declarou a estrela.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade