Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rita Cadillac grava cenas de 'Amor à Vida': "é emocionante"

12 jun 2013 - 07h39
(atualizado às 07h52)
Compartilhar
<p>Rita Cadillac far&aacute; uma participa&ccedil;&atilde;o especial ao lado de Elizabeth Savalla (M&aacute;rcia) e Luis Mello (At&iacute;lio)</p>
Rita Cadillac fará uma participação especial ao lado de Elizabeth Savalla (Márcia) e Luis Mello (Atílio)
Foto: TV Globo / Divulgação

Rita Cadillac gravou, na tarde da última terça-feira (11), a participação especial que fará na novela Amor à Vida, ao lado de Elizabeth Savalla (Márcia) e Luis Mello (Atílio). 

Ela contou que se sentiu à vontade diante das câmeras: "estou me sentindo em casa! É muito emocionante estar em uma novela das 21h". A dançarina disse ainda que o convite foi feito pelo autor Walcyr Carrasco em conjunto com a própria Savalla. 

Como não atua profissionalmente, Rita revelou o segredo para que consiga decorar as falas: "eu escrevo no papel. É bom estar aprendendo, trocando um pouco mais". 

Entre uma cena e outra, Rita falou: "sempre que faço uma participação dá vontade de fazer um curso de teatro!". Mas ponderou: "de televisão, sou veterena, mas de novela, não! Se mandar eu dançar, está tudo certo! Mas interpretar, eu sou mais canastrona mesmo".

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra