Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Amor à Vida': César encontra Paloma dopada, mas decide deixá-la internada

4 set 2013 - 08h24
(atualizado às 08h24)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Paloma adormece no colo de César</p>
Paloma adormece no colo de César
Foto: TV Globo / Divulgação

Paloma (Paolla Oliveira) é internada injustamente em uma clínica psiquiátrica e submetida a fortes medicamentos, por culpa de Félix (Mateus Solano). Preocupado, César (Antonio Fagundes) vai até o local visitá-la e encontra a pediatra dopada, quase inconsciente.

Em conversa com a diretora da clínica, ele questiona se a medicação dada à filha não está muito pesada, mas a profissional garante que foi feito o necessário. “Ela apresenta um quadro de esquizofrenia paranoide. Ela acredita que está sendo perseguida”, explica a diretora, que também foi influenciada pela manipulação de Félix.

César fica cada vez mais preocupado com o estado de saúde da filha, mas é levado a acreditar que o quadro dela se agravou após o rapto de Paulinha (Klara Castanho). Ele deixa escapar a insistência da pediatra em dizer que a menina é sua filha, mesmo após um teste de DNA provar o contrário, e acaba influenciando a diretora a ter certeza de que seu diagnóstico está correto.

<p>O médico decide deixar a filha internada</p>
O médico decide deixar a filha internada
Foto: TV Globo / Divulgação

Ela conta que Paloma está violenta e se apresenta como um risco para a sociedade. César fica certo de que o melhor a fazer é deixar a filha internada. “A senhora tem o meu aval, continue com o tratamento”, diz ele. A cena vai ao ar neste sábado (7). 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade