Novela 'Travessia': o maior erro de Gloria Perez foi não usar o Google e a gente te explica o porquê!
A novela 'Travessia' chega ao fim nesta sexta-feira (5) e a gente explica por que Gloria Perez poderia ter colocado personagem para usar o Google e acabar com um mistério da trama!
Após irritar uma parte do público por sete meses, a novela "Travessia" chega ao fim nesta sexta-feira (5) com um novo ataque do pedófilo (personagem de Claudio Tovar) e final feliz para Brisa (Lucy Alves). E por falar na mocinha, aquele telespectador mais contestador e que não deixa passar nada continua com uma pergunta na cabeça.
"Por que os advogados de Brisa e a própria namorada de Oto (Romulo Estrela) nunca deram um Google para tentar entender o motivo do DNA dela e de Tonho (Vicente Alvite) apontar que o menino é filho de Ari (Chay Suede), mas não dela, Brisa?". Para quem não sabe, a mocinha da novela das nove é uma mulher quimera.
Portanto, possui em seu organismo duas cadeias de células, cada uma trazendo um DNA diferente, o que é descoberto por Bia (Clara Buarque). É esse o motivo que leva aos exames de Brisa apontarem que ela não é mãe de Tonho. Em alguns casos, a pessoa pode até ter mais de dois DNAs no organismo.
Google ajudaria Brisa a acabar com mistério na novela 'Travessia'
Na ficção, uma busca ao Google poderia acabar com as dúvidas de Brisa, uma vez que a sogra, Núbia (Drica Moraes), confirmou ter visto Tonho nascer, descartando um rapto. O que seria pouco provável pois Ari é o pai.
Se a busca fosse "dna apontou não sou mãe do meu filho mas o pai é", Brisa (ou alguém próxima a ela) descobriria uma matéria de jornal de 2014 a respeito de uma britânica quimera. Ou até mesmo algum profissional do laboratório ou um médico pode...