Bruninho, filho do goleiro Bruno, faz revelação após o pai faltar em encontro: 'Agora eu quero...'
Bruninho, filho do goleiro Bruno e de Eliza Samudio, deu entrevista para a TV
Nesta quinta-feira (16), Bruninho Samudio, filho do ex-goleiro Bruno Fernandes e de Eliza Samudio, foi entrevistado no Balanço Geral SP. O jovem, de 15 anos, teria um encontro pela primeira vez com o pai, mas o ex-atleta desistiu por causa de divergências entre as famílias.
Vale destacar que em março de 2013, Bruno foi julgado como culpado pela morte de Eliza e condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação do corpo de Eliza, que até hoje não foi encontrado.
FAZ ANOS
"Ele vem anos e anos me procurando para pedir uma oportunidade de falar o que realmente aconteceu. Decidi eu, junto com o pessoal da minha família, fazer uma reunião e escutar o lado dele, a gente marcou uma reunião aqui no hotel, ele não compareceu, não deu satisfação no dia e ainda quis falar que a gente que caçou ele, sendo que não tem nada a ver, ele que me procurou já faz três anos, mandando um monte de mensagem pelo Instagram", disse o jovem.
NÃO FOI
"E quando eu decido escutar ele, ele não vem. Dá simplesmente para trás, sem dar notícia e ainda vaza áudio dizendo que a gente que estava procurando. Eu acho isso uma sacanagem, o direito eu tentei dar a ele, que era de escutar, ele não quis, agora eu quero os meus, no caso os quatro anos de pensão que ele está me devendo. Pensão alimentícia no caso", garantiu o moreno.
OPORTUNIDADE
Bruninho revelou ainda por qual motivo queria ouvir o pai. "Para matar logo isso. De tanto que ele fica falando, 'ah, mas não escuta o meu lado, nunca me escuta', eu tentei dar essa oportunidade para ele e essa oportunidade ele não abraçou, não quis", finalizou o garoto.
Bruninho, filho de Eliza Samúdio envia recado para o genitor
Estamos com Bruninho e sua mãe ❤️❤️ pic.twitter.com/FnDzfqLQyw
— carol oliva 🚩 (@carololliva) January 15, 2026