PUBLICIDADE

No Rancho Fundo: Zefa Leonel descobre plano para passar a rasteira em Blandina

9 jul 2024 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários
No Rancho Fundo: Zefa Leonel prepara reviravolta contra Blandina após golpe baixo
No Rancho Fundo: Zefa Leonel prepara reviravolta contra Blandina após golpe baixo
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Zefa Leonel (Andrea Beltrão) está vivendo várias decepções com a sua família desde que eles conseguiram ganhar uma fortuna. Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, a mulher terá que conseguir uma estratégia para ajudar Zé Beltino (Igor Fortunato). 

Mesmo depois de todos os conselhos para se afastar de Blandina (Luisa Arraes), o rapaz quebrou a cara algumas vezes e seguiu com a criminosa. A mulher não passa de uma golpista que está ao lado de Marcelo (José Loreto) para tentar conseguir dinheiro. 

Os dois criminosos ficaram malucos pelo dinheiro que os sertanejos conseguiram e estão correndo contra o tempo para tentar colocar as mãos na grana. Inclusive, a vilã conseguiu se casar com Zé Beltino depois que o rapaz rasgou o contrato pré-nupcial. 

Sem pensar duas vezes, Blandina ainda provocará Zefa Leonel por nunca ter apoiado a união do filho com a loira. A jovem mostrará para a sogra que os dois oficializaram a união e ainda sem o contrato que havia sido exigido anteriormente. 

No Rancho Fundo: Blandina errará feio ao provocar Zefa Leonel sobre casamento

O que a criminosa não esperava, é que a sertaneja seria muito mais esperta do que ela. Depois de tirar suas dúvidas, a ex-esposa de Tico Leonel (Alexandre Nero) confirmará que existe uma maneira de anular o casamento. 

Enquanto isso, a personagem de Andrea Beltrão também ficará encantada ao ver Ariosto (Eduardo Moscovis) mostrando que está mesmo interessado em um romance novo. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade