No Brasil, atores divulgam 'Teen Wolf' e conhecem roda de samba
- Juliana Duarte
- Direto de São Paulo
Os atores Tyler Posey e Crystal Reed, protagonistas de Teen Woof, estão no Brasil para divulgar o seriado, que estreia no País em agosto no canal Sony Spin, às 21h. "Estamos muito felizes, finalmente conhecemos esse País lindo! Fomos muito bem recebidos e nos sentimos em casa", disse a dupla.
Tyler vive Scott, um garoto decidido a investigar o assassinato de uma adolescente. Ele sai à procura de pistas ao lado do amigo Stiles (Dylan O'Brien). Depos de alguns dias, os dois se separam e Scott é atacado por um lobo, que o transforma em lobisomem. A partir daí, se desenrolam diversas situações de suspense, drama e humor. "É tudo muito intenso. Chegamos a gravar 17 horas por dia, uma correria que vale a pena", conta o ator. Crystal, que interpreta a protagonista Allison Argent, se apaixona por Scott e o ajuda a superar o problema.
A trama é um remake do filme O Garoto do Futuro (Teen Wolf) , lançado em 1985 e dirigido por Rod Daniel. O ator Michael J. Fox viveu o garoto Scott.
Protagonistas no Brasil
Quando desembarcaram em terras brasileiras, a primeira atitude foi conhecer uma tradicional roda de samba. Não tiveram dúvidas e partiram para a praça Benedito Calixto, na capital paulista. "Queria muito comprar um cavaquinho", afirma Posey. Além de atuar, ele é músico e apaixonado pela banda Blink 182. "Gosto muito do trabalho deles, sou fã de verdade", ressalta.
Já Crystal só pensava na gastronomia brasileira. "Sonhava em comer coisas típicas! Tudo aqui é muito bom. Já fui a parques, andei bastante por aí e estou encantada com a hospitalidade", comenta.
Os dois têm planos de atuar no cinema ao lado dos seus ídolos. "Minha favorita é Meryl Streep", conta a atriz. Posey sonha em trabalhar com Johnny Depp.