PUBLICIDADE

No Big Brother, Jardel comenta vícios: "Morre ou se salva"

Ex-jogador ganha destaque na edição portuguesa do reality show ao comentar luta diária contra o álcool e as drogas

4 jan 2022 10h39
| atualizado às 10h42
ver comentários
Publicidade
Jardel afirma viver um período calmo após várias crises
Jardel afirma viver um período calmo após várias crises
Foto: Reprodução

Aos 48 anos, Mário Jardel encara o maior desafio profissional após se aposentar dos gramados: a participação no ‘Big Brother Famosos’, do canal português TVI.

Por ter sido ídolo quando defendeu o Porto e o Sporting, o jogador cearense conta com calorosa torcida do público e a simpatia da maioria dos outros 12 concorrentes (a influenciadora baiana Jaciara Dias está entre eles).

Em conversa com uma participante, o ex-atleta comentou a respeito da batalha contra o consumo excessivo de álcool e a dependência química. “Está sendo uma superação diária, porque não é fácil. Onde eu chego, me oferecem bebida, entre outras coisas.”

Em entrevistas, Jardel disse que passou a consumir cocaína em 1996, quando trocou o Grêmio pela Europa. Consumia a droga nas férias, período no qual não era submetido ao teste antidoping.

No papo captado pelas câmeras do ‘Big Brother Famosos’, ele agradeceu o apoio de sua mulher, Sandra Aguiar, com quem está há 13 anos. “Ela não bebe, não fuma, e tem me feito uma pessoa melhor, nas palavras, nas atitudes.”

O veterano do futebol afirma viver uma fase especial na vida após conseguir controlar os vícios e superar a depressão. “Estou sentindo, espiritualmente, que está na hora. Ou toma um rumo ou vai pra baixo. Ou morre ou se salva. Eu estou nessa luta.”

Jardel afirma que não há risco de recair no alcoolismo dentro da casa do ‘Big Brother’ da TVI, onde há farta oferta de bebidas nas festas, nem de se sentir emocionalmente abalado a ponto de pedir para sair do programa.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade