PUBLICIDADE

Piovani sobre traição: "Me arrependo de ter sentido culpa"

Atriz comentou o episódio em que foi flagrada aos beijos com empresário enquanto namorava Rodrigo Santoro no final dos anos 90

4 jan 2022 08h24
ver comentários
Publicidade
Luana Piovani
Luana Piovani
Foto: Instagram

Luana Piovani visitou arrependimentos do passado ao ser questionada por um seguidor do Instagram sobre um episódio de traição, que caiu na mídia, na época em que namorava o ator Rodrigo Santoro no final dos anos 90.

A atriz surpreendeu ao dizer que se arrepende de ter "sentido culpa" pelo o que ocorreu e de ter carregado "uma cruz imensa" por tanto tempo.

"Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada", escreveu Luana Piovani ao responder o seguidor em seu Stories da rede social.

Foto:

Namorada de Rodrigo Santoro de 1997 até 2000, Piovani foi fotografada beijando o empresário Christiano Rangel em um camarote do Carnaval de Salvador, na Bahia, em seu último ano de relacionamento. O namoro terminou após o flagra, que estampou revistas de celebridades naquela ocasião.

Questionada, por um outro seguidor das redes sociais, sobre sempre falar o que pensa, a atriz foi enfática:  "Difícil deve ser carregar o peso de fingir ser quem não se é. Eu sou prática e absolutamente verdadeira. Não gostou, come menos”.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade