PUBLICIDADE

7 celebridades internacionais que foram adotadas

A adoção é um ato de amor e há nomes bem conhecidos na lista

3 jan 2022 17h00
ver comentários
Publicidade
Conheça a história de Steve Jobs, Simone Biles e Faith Hill.
Conheça a história de Steve Jobs, Simone Biles e Faith Hill.
Foto: Shutterstock/Instagram: @simonebiles/@faithhill / Famosos e Celebridades

Será que você já parou para pensar nos famosos adotivos? A adoção é um ato de amor e acredite, a lista de nomes bem conhecidos não é nada pequena.

Em diferentes épocas e atuantes nas mais diversas frentes profissionais, nós separamos 7 celebridades internacionais que foram recebidas por outras famílias após o nascimento. Confira:  

Simone Biles 

Campeã olímpica, a ginasta americana foi adotada aos 6 anos por Ron Biles, seu avô materno e Nellie, sua companheira. "Minha mãe biológica estava sofrendo com o vício em álcool e drogas e estava sempre entrando e saindo da cadeia", disse a atleta durante os bastidores do "Dancing with the stars", em 2017.

"Meus pais (adotivos) me salvaram. Eles foram o meu exemplo de como tratar as outras pessoas e sempre me apoiaram. Não há nada que eu possa dizer para mostrar o quanto eu sou grata a eles", afirmou. 

Steve Jobs

Fruto do relacionamento de uma jovem católica e um rapaz de família síria muçulmana, Steve Jobs, conhecidíssimo criador da Apple, foi adotado pelo mecânico Paul Reinhold Jobs e a sua esposa, Clara Hagopian Jobs. A situação foi necessária após sua mãe biológica precisar doá-lo por ainda estar na faculdade e ter um romance não aprovado pelos pais. 

Steve Jobs foi adotado por Paul Reinhold Jobs e a sua esposa, Clara Hagopian Jobs.
Steve Jobs foi adotado por Paul Reinhold Jobs e a sua esposa, Clara Hagopian Jobs.
Foto: Shutterstock  / Famosos e Celebridades

John Lennon

Considerado um dos artistas mais icônicos da história, John Lennon foi criado por sua tia materna depois que seu pai abandonou a família. Mais rica entre os Lennons, ela teve forte influência para o gosto musical do jovem. 

Marilyn Monroe 

Terceira filha de Gladys Pearl Baker, Marilyn foi adotada por Albert e  Ida Bolender de Hawthorne, após a mãe da artista ser diagnosticada com problemas mentais e considerada incapaz de cuidar dos filhos.

Nelson Mandela

Em 1927, aos 9 anos, Mandela perdeu o pai. Com isso, foi enviado para a vila real de Mqhekezweni, onde foi adotado por Jongintaba Dalindyebo, regente do povo Tembu.

Nelson Mandela foi adotado por Jongintaba Dalindyebo, regente do povo Tembu.
Nelson Mandela foi adotado por Jongintaba Dalindyebo, regente do povo Tembu.
Foto: Shutterstock / Famosos e Celebridades

Trace Cyrus

Meio irmão de Miley Cyrus, Trace é fruto do relacionamento de Tish, mãe da cantora, com Baxter Neal Helson. A adoção ocorreu quando Billy Ray Cyrus conheceu Tish e adotou seus filhos.

Faith Hill

Encerrando a nossa lista, Faith Hil foi adotada por uma família da cidade de Star, no Mississipi, uma semana após vir ao mundo. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade