Ney Matogrosso abre o jogo sobre nude vazado
Cantor alegou que o "engano" apenas chamou atenção pelo de fato de a sociedade não aceitar pessoas com 80 anos sendo sexualmente ativas
Ney Matogrosso se pronunciou nesta quinta-feira, 28, sobre o vazamento de uma nude sua em agosto de 2021. Segundo o cantor, a foto apenas viralizou pois as pessoas têm dificuldade em enxergar uma pessoa com 80 anos sendo sexualmente ativa.
"Acha que eu ia postar aquilo de propósito no Instagram? Foi sem querer, era para outro canto. Acho que não teve nada negativo com a história, pelo contrário. Disseram que eu quebrei mais um paradigma, não quero quebrar nada .... Achavam que um homem de 80 anos não poderia estar naquela situação. Azar deles", contou ele em entrevista ao 'The Noite'.
Durante participação no programa do SBT, o cantor também revelou o preconceito que sofria no início da carreira. Segundo ele, por pintar o rosto e usar roupas andróginas, as pessoas o consideravam travesti.
"O Jornal do Brasil passou dois anos sem publicar meu nome porque dizia que não publicava travesti. Nunca fui um travesti, nunca ocupei ou quis ocupar o lugar da mulher. Então, cadê o Jornal do Brasil?! O editor dizia que não gostava de mim", relembrou ele.
Ney também não deixou de falar sobre Cazuza, um de seus grandes amores, que morreu por complicações geradas pelo HIV.
"Ia muito na casa dele, ele sentia muita dor nos pés e eu ficava massageando os pés dele. Um amigo é um amor. Amor e amizade acho que é uma coisa só. Ali tinha sido as duas coisas e era uma só. Ele queria que eu tomasse ‘AZT’ para ficar na mesma onda que ele. Eu dizia ‘Cazuza, não quero ficar nessa onda. Não sabia o que ia acontecer comigo", contou ele, que frisou que acredita na vida após a morte.