'Não vou espetacularizar'. Emicida se nega a falar sobre disputa milionária com irmão e lamenta entrevista de Fióti: 'Muito triste'
Irmão de Emicida, Fióti deu detalhes sobre a briga judicial com o rapper e revelou como está o clima na família: 'Não tem como nossa mãe escolher um lado'
O escândalo familiar entre o rapper Emicida e o irmão e agora ex-sócio Evandro Fióti continua dando o que falar. Tudo começou quando o artista acusou o irmão de desviar R$ 6 milhões da empresa Laboratório Fantasma, criada por ambos.
Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (06), Fióti garantiu: "Não fiz [saques indevidos}. Todas as transferências e divisão de lucros para ambos os sócios nesses 16 anos sempre foram feitas seguindo os ritos de governança das áreas administrativa e financeira". E frisou: "Eu não trabalhei de maneira antiética nenhuma vez na minha vida".
"O problema começa quando eu percebi que existia um distanciamento entre nós, entre 2017 e 2018", entregou Evandro. A ruptura pública da relação entre os irmãos, no entanto, só aconteceu no final de março deste ano, quando o rapper revelou, através de um comunicado postado em sua rede social, que ele e Fióti não trabalhavam mais juntos.
Fióti revela como está relação familiar com irmão
Assim como Simone e Simaria, que se afastaram quando desfizeram a dupla de sucesso, Evandro Fióti assumiu que seu relacionamento pessoal com o irmão também ficou abalado por causa da briga profissional. "Eu tenho muita saudade do Leandro que se emocionava quando eu tocava violão".
"Aquela foi a energia que possibilitou que a gente como família construísse uma empresa para impulsionar os nossos sonhos", disparou visivelmente emocionado.
Leandro Emicida e Evandro Fióti tinham 50% cada da empresa que agencia a carreira do cantor. A...
Matérias relacionadas