'Não fez nada': Danilo Gentili é DETONADO por Juliana Oliveira após assédio de Otávio Mesquita no SBT
A ex-assistente de palco criticou diretamente o apresentador em novo vídeo divulgado. Veja!
Juliana Oliveira se pronunciou pela primeira vez sobre o caso de assédio envolvendo Otávio Mesquita. Em um vídeo com mais de oito minutos publicado nas redes sociais, a comediante também criticou duramente a postura de Danilo Gentili, seu ex-colega no programa "The Noite", do SBT.
Em março deste ano, Juliana denunciou Otávio Mesquita, de 65 anos, ao Ministério Público de São Paulo por estupro. Segundo ela, o crime teria ocorrido em abril de 2016, durante a gravação de um episódio do "The Noite com Danilo Gentili".
De acordo com o relato, Mesquita teria tocado as partes íntimas de Juliana sem o seu consentimento, mesmo diante de tentativas claras de recusa e desconforto por parte dela.
No vídeo, Juliana nega que tenha permanecido em silêncio ao longo dos anos e afirma ter alertado a produção logo após a gravação. Ela revelou que falou diretamente com Danilo Gentili e com o diretor do programa:
"Eu reclamei, sim, com o Danilo Gentili e com o meu diretor, com a minha produção. Eu falei que esse cara tinha passado do ponto, que ele passou a mão em todo o meu corpo. Eu expliquei isso."
Segundo Juliana, a única atitude tomada na época foi proibir Mesquita de participar novamente do programa. No entanto, ele continuava frequentando os bastidores, o que levou a equipe a adotar uma medida extrema.
Juliana relatou que, mesmo banido das gravações, Otávio Mesquita seguia aparecendo nos bastidores. Pa...
Matérias relacionadas