Na Globo, Choque de Cultura anuncia nova live do Oscar
Transmissão será feita no site Gshow; humoristas contaram a novidade no 'Tá no Ar' da última terça-feira, 19
O Choque de Cultura anunciou que continuará sua parceria com a Globo e fará uma nova live do Oscar em 2019, desta vez no Gshow. O anúncio foi feito nos perfis de Twitter da emissora e dos humoristas, que também contaram a novidade no Tá no Ar da última terça-feira, 19.
"Todos os prêmios vão ter cobertura. Todos eles, até aqueles que eles apresentam no intervalo, na área de serviço do Oscar", contou Renan (Daniel Furlan), que integra o grupo com Maurílio (Raul Chequer), Rogerinho do Ingá (Caito Mainier) e Julinho da Van (Leandro Ramos).
A live deve começar por volta das 20h e durar até as 2h, com o fim da premiação. Em 2018, o Choque de Cultura promoveu uma live em que os humoristas encarnaram os personagens em variadas esquetes ao longo de mais de cinco horas ininterruptas, simultaneamente aos acontecimentos do Oscar. O vídeo tem mais de 1,1 milhão de visualizações.
Confira abaixo a sequência bem-humorada de tuítes com o anúncio da Live do Oscar do Choque de Cultura em 2019:
Como acompanhar o Oscar 2019
Na TV
No País, o Oscar será transmitido por dois canais, de TV aberta e fechada. Na Globo, a transmissão vai iniciar com alguns prêmios já entregues, por começar apenas após o programa Big Brother Brasil 19. A apresentadora, por mais um ano, será Maria Beltrão e os comentaristas serão Artur Xexéo e Dira Paes.
O Oscar será transmitido também pelo canal pago TNT, que inicia a exibir o tapete vermelho já às 21h. A premiação começa às 22h e será transmitida na íntegra pelo canal. A apresentação será de Bruna Thedy e os comentários de Michel Arouca. No tapete vermelho, os apresentadores serão Carol Ribeiro e Hugo Gloss.
Para quem gosta de acompanhar o tapete vermelho, o desfile de celebridades que participam da premiação será transmitido pelo canal pago E! a partir das 19h.
Na internet
Os assinantes da TNT podem assistir à premiação por meio do serviço de streaming do canal, o TNT GO. É possível, também, acompanhar a premiação ao vivo no próprio site do Oscar.
O Estado também vai acompanhar a premiação minuto a minuto, com informações do editor do Caderno 2, Ubiratan Brasil, direto de Los Angeles, e com comentários dos críticos Luiz Carlos Merten e Luiz Zanin.