2 eventos ao vivo
TV

Marvel divulga primeiro trailer da série 'WandaVision'; assista

Produção será lançada no Disney+ e focará no relacionamento dos heróis Feiticeira Escarlate e Visão

21 set 2020
18h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O primeiro trailer de WandaVision foi divulgado no domingo, 20, durante o intervalo do Emmy Awards, e deu alguns detalhes sobre a trama da série. A produção será protagonizada pelos heróis da Marvel Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, e Visão, interpretado por Paul Bettany.

Segundo a sinopse divulgada pela Marvel Studios, a série contará com os estilos de sitcoms clássicas dos Estados Unidos, incluindo cenas em preto e branco, focando no relacionamento dos dois super-heróis. Vale ressaltar que o Visão morreu em Vingadores: Guerra Infinita, e segundo o trailer ainda é considerado morto no universo Marvel.

O trailer também mostrou os outros integrantes do elenco. Debra Jo Rupp, conhecida por interpretar Kitty Forman na sitcom That 70's Show, e Fred Melamed, que recentemente apareceu em Brooklyn 99, viverão um casal de vizinhos dos heróis. Já Kathryn Hahn não teve o nome de sua personagem revelada, e foi divulgado apenas que ela dará vida a uma "vizinha barulhenta".

Teyonah Parris interpretará a heroína Monica Rambeau, a Espectro, que foi introduzida ainda criança em Capitã Marvel. É esperado que a série explore os poderes originais de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, nos quadrinhos, de manipulação de realidade, já que o casal aparece passando por transformações e sem conseguir lembrar de seu passado.

No começo do ano foi informado que WandaVision estrearia em dezembro de 2020 no Disney+. A informação não foi explorada novamente, mas é esperado que a série seja lançada ainda esse ano. A produção O Falcão e o Soldado Invernal, por exemplo, iria estrear em agosto de 2020, mas foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade