Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe do apresentador Ratinho morre aos 88 anos

Equipe do apresentador Ratinho confirma a morte de Maria Talarico Massa, mãe do comunicador: 'Lembranças de muitos momentos felizes'

26 jul 2025 - 12h14
Compartilhar
Exibir comentários
Ratinho e a mãe
Ratinho e a mãe
Foto: Reprodução / Instagram / Caras Brasil

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, está de luto neste sábado, 26. A mãe dele, Maria Talarico Massa, morreu aos 88 anos de idade. A causa da morte do falecimento ainda não foi divulgada pela família.

A morte dela foi anunciada publicamente por meio de um comunicado da equipe de Ratinho nas redes sociais.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Maria Talarico Massa, mãe do apresentador e empresário Carlos Roberto Massa, o Ratinho, fundador do Grupo Massa. Dona Maria, como era carinhosamente conhecida, parte deixando um legado de amor, fé e dedicação à família, com lembranças de muitos momentos felizes vividos por todos ao seu redor. A memória de Dona Maria seguirá viva em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la e nos corações de todos que a amaram. Seu carinho e sua força serão lembrados para sempre. Grupo Massa", informaram. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Grupo Massa (@grupomassa_)

Em junho, Ratinho revelou que a mãe estava internada. Ele mostrou um vídeo com ela no hospital pouco antes da alta hospitalar. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carlos Roberto Massa (@oratinho)

Ratinho confessa ter sido vítima de golpe do Pix

Durante seu programa no SBT, o apresentador Carlos Massa - mais conhecido como Ratinho - compartilhou uma situação nada agradável que vivenciou. Isso porque ele foi vítima do chamado golpe do pix, e perdeu R$ 50 mil para uma pessoa que se passou por seu filho, Rafael.

Por meio de um número falso, o golpista enviou uma mensagem de texto ao comunicador pedindo dinheiro com urgência. Preocupado, Ratinho transferiu R$ 15 mil, mesmo estranhando a situação. "O golpista ligou dizendo que era meu filho: 'Ô pai!', e eu, inocente, perguntei: 'Quem está falando? É você, Rafael?'", disse ele, que depois relatou que a ligação caiu e a conversa continuou por um aplicativo de mensagens. Saiba mais!

Caras Brasil Caras Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade