Mãe do apresentador Ratinho morre aos 88 anos
Equipe do apresentador Ratinho confirma a morte de Maria Talarico Massa, mãe do comunicador: 'Lembranças de muitos momentos felizes'
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, está de luto neste sábado, 26. A mãe dele, Maria Talarico Massa, morreu aos 88 anos de idade. A causa da morte do falecimento ainda não foi divulgada pela família.
A morte dela foi anunciada publicamente por meio de um comunicado da equipe de Ratinho nas redes sociais.
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Maria Talarico Massa, mãe do apresentador e empresário Carlos Roberto Massa, o Ratinho, fundador do Grupo Massa. Dona Maria, como era carinhosamente conhecida, parte deixando um legado de amor, fé e dedicação à família, com lembranças de muitos momentos felizes vividos por todos ao seu redor. A memória de Dona Maria seguirá viva em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la e nos corações de todos que a amaram. Seu carinho e sua força serão lembrados para sempre. Grupo Massa", informaram.
Ver essa foto no Instagram
Em junho, Ratinho revelou que a mãe estava internada. Ele mostrou um vídeo com ela no hospital pouco antes da alta hospitalar.
Ver essa foto no Instagram
Ratinho confessa ter sido vítima de golpe do Pix
Durante seu programa no SBT, o apresentador Carlos Massa - mais conhecido como Ratinho - compartilhou uma situação nada agradável que vivenciou. Isso porque ele foi vítima do chamado golpe do pix, e perdeu R$ 50 mil para uma pessoa que se passou por seu filho, Rafael.
Por meio de um número falso, o golpista enviou uma mensagem de texto ao comunicador pedindo dinheiro com urgência. Preocupado, Ratinho transferiu R$ 15 mil, mesmo estranhando a situação. "O golpista ligou dizendo que era meu filho: 'Ô pai!', e eu, inocente, perguntei: 'Quem está falando? É você, Rafael?'", disse ele, que depois relatou que a ligação caiu e a conversa continuou por um aplicativo de mensagens. Saiba mais!