PUBLICIDADE

Lulu Santos tem alta após ser internado com influenza e gastroenterite: "Tomem todas as vacinas"

O cantor aproveitou a notícia para gravar um vídeo explicando a importância de se vacinar contra a gripe

10 jun 2024 - 15h14
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Lulu Santos / Pipoca Moderna

Lulu Santos teve alta nesta segunda-feira (10/6) da Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio, onde foi diagnosticado com gastroenterite aguda após testar positivo para influenza A. O cantor havia sido internado às pressas no sábado (8/6) e teve que cancelar duas apresentações no fim de semana.

A informação foi confirmada nesta manhã pela assessoria do artista e compartilhada por Tati Machado durante a exibição do "Mais Você". "A boa notícia é que ele já recebeu alta do hospital agora de manhã e mandou um depoimento fazendo um alerta importante e a gente vai mostrar para vocês agora", antecipou a jornalista, ao lado de Ana Maria Braga.

"Quis gravar esse vídeo, sem maquiagem, sem luz artificial, para demonstrar como fica uma pessoa como eu, que negligenciou em tomar a sua vacina de gripe este ano, uma coisa que eu regularmente faço. Eu contraí o vírus influenza A e estou há três dias internado em um hospital particular no Rio de Janeiro para tratar isso e as sequelas que traz", declarou Lulu Santos.

"Este ano, a vacinação para gripe no Brasil está abaixo de 50%. Logo nós, que somos um país com uma tradição de eficiência e eficácia de vacinação, quase uma escola disso, por algum motivo, isso se desvaneceu. Eu mesmo acabei ficando vítima disso. Pensei que devia ter vacinado, e três dias depois que peguei essa doença, que já dura sete dias e nos últimos três passei internado. Não desejo isso a ninguém. Não façam como eu. Tome todas as vacinas, elas salvaram a humanidade", finalizou ele.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade