Look de César, Sardinha e trocadilho: as diferenças do flagra em Maria de Fátima em Vale Tudo original
Cena foi ao ar nesta quinta-feira e ganhou a repercussão nas redes
Maria de Fátima (Bella Campos) foi finalmente flagrada por Afonso (Humberto Carrão) com César (Cauã Reymond). E muitas pessoas se perguntaram, se a cena original de Vale Tudo foi igual a do remake.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A resposta é: não. Algumas diferenças mudaram a cena original para a atual.
Na original, Afonso não vai sozinho até o flat em que César e Maria de Fátima estavam juntos. Sardinha, responsável pela fofoca, foi com ele até a porta do quarto.
“Deixa eu ir com você, vai que ele tem uma arma”, falou Sardinha na original.
Desta vez, Afonso fez todo o trabalho sozinho.
Aliás, na original, Afonso também não é quem bate na porta. Ele pede ajuda da camareira, para não ser identificado. Desta vez, a funcionária não apareceu.
A porta do quarto do flat ainda contava com um olho mágico, para você ver quem estava batendo na porta. César chega a ver que era a camareira antes de abrir.
A frase: ‘não transo violência’ foi utilizada na original quando Afonso soca o rosto de César. No entanto, o trocadilho da sequência não existiu na primeira versão. “Não transa violência, mas transa com minha esposa”.
É necessário falar sobre o clima entre os amantes também. Nesta quinta-feira, César estava terminando com Maria de Fátima após uma briga. Na original, os dois estavam em um ambiente de romance, apaixonados.
Por fim, vale destacar a diferença no look de César. Na versão atual, ele apostou em uma cueca boxer, quando na original preferiu usar uma tanga.