Leo Dias revela 'milagre' que fez ele se reaproximar de Marcos Mion: 'Foi Deus'
Leo Dias contou no Programa da Tarde, atração da Band, como voltou a conversar com Marcos Mion
Nesta quarta-feira (27), o Melhor da Tarde, programa da Band apresentado por Leo Dias, exibiu uma entrevista realizada com Marcos Mion nos bastidores da Globo. O jornalista aproveitou para fazer uma revelação sobre o comunicador do Caldeirão.
"Muito obrigado, Marcos Mion. A gente acompanhou uma gravação e ele convidou a equipe do Portal Leo Dias para ir lá. Você sabe que eu gosto muito de você. Eu e o Mion, a gente não se dava bem até um tempo atrás", iniciou o famoso.
"Teve um dia que eu peguei um avião e sentei ao lado dele. É um serviço da Latam que libera primeiro alguns clientes. E logo naquele túnel que dá acesso ao avião, ele estava sozinho ali e chego eu. Não foi do lado, mas foi na fila um. A gente ficou sem reação", recordou Leo.
"Quando o avião pousou, ele veio falar comigo, 'acho que foi Deus que botou a gente junto aqui e a gente tem que se acertar, cara'. Isso foi ano passado ou retrasado, alguma coisa assim, não faz muito tempo. Desde então a gente se fala muito por mensagens. E aí rolou esse convite, muito obrigado", finalizou o apresentador.
MARCOS MION FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE ASSUMIR O BBB
Entrevistado pelo Portal Leo Dias, Marcos Mion foi questionado sobre os boatos de que poderia assumir o comando do BBB no lugar de Tadeu Schmidt. "Não, de jeito nenhum. E não é uma questão de querer ou não. Essa possibilidade não existe. O Tadeu é um mestre no que faz, domina aquilo e brilha. Não é nem considerado", declarou o famoso.
"A gente do lado de cá entende que as vezes isso tem que ser fomentado, porque gera noticia e dá dentro, as coisas mudam de figura e as pessoas ficam inventando histórias. Isso é meio cíclico, porque quando eu cheguei na Globo - há quase quatro anos atrás - falavam isso e mim com o Luciano [Huck]. Depois tentaram inventar uma treta minha com o Serginho [Groisman], mas são coisas que nunca existiram", garantiu o artista.
"O maluco é que a gente se dá muito bem. Todos os apresentadores e comunicadores, mas isso não gera notícia. A gente realmente torce um pelo outro e entendemos nosso privilégio. Mas nem todo mundo entende o quanto a gente sacrifica, se dedica e trabalha para estar nesse lugar. A gente conta com Deus e a sorte nessa história, porque tem muita gente talentosa. Mas nem todas conseguem chegar e quando acontece, a gente se reconhece por saber o que cada um passou. Então tem uma torcida por todo mundo", finalizou Mion.