Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Lembrem que estou viva", diz intérprete de Dona Florinda

Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños, esteve na pré-estreia do filme que gravou no ano passado

9 mai 2019 - 09h26
(atualizado às 10h35)
Compartilhar
Exibir comentários
A atriz Florinda Meza, a eterna Dona Florinda do seriado 'Chaves'.
A atriz Florinda Meza, a eterna Dona Florinda do seriado 'Chaves'.
Foto: Twitter/@FlorindaMezaCH / Estadão Conteúdo

A noite desta quarta-feira, 8, foi especial para Florinda Meza. A atriz mexicana, que ficou mundialmente conhecida como Dona Florinda, no seriado Chaves, participa do filme Dulce Familia, que teve pré-estreia na Cidade do México.

A última vez em que a atriz esteve em um longa foi em 1988 em Música de Viento, ao lado de Roberto Gomes Bolaños, criador de Chaves e Chapolin, que morreu há quase cinco anos. Desde então, Florinda atua na internet, em um canal no YouTube intitulado Chimoltrúfia, uma das personagens que interpretou em sua carreira artística.

A caminho do lançamento de Dulce Familia, Dona Florinda gravou um vídeo aos fãs e publicou no perfil oficial dela no Twitter. "Queridos amigos. Enfim vou a premier do filme que gravei no ano passado no Chile. Espero que, depois disso, os outros produtores se recordem que eu existo e me chamem! Se recordem que estou viva, que sou atriz e me chamem. Enquanto isso, desfruto com vocês o momento e digo sempre: 'Desfrutem, porque para isso nasci'", desabafou Florinda Meza.

O filme Dulce Familia estreia nos cinemas no dia 10 de maio.

Veja também:

Biólogo cria flor de vidro para desvendar segredo da língua dos beija-flores:
Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade