Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

João Doria abandona programa no SBT após pergunta sobre vídeo pornô

João Doria não gostou de ser questionado no SBT

25 jun 2025 - 14h15
Compartilhar
Exibir comentários

João Doria, empresário e ex-prefeito e ex-governador de São Paulo, participou na manhã desta quarta-feira, 25, das gravações do programa "No Alvo", nos estúdios do SBT. As informações são do colunista Flávio Ricco, do Portal LeoDias.

João Dória (Reprodução/Divulgação)
João Dória (Reprodução/Divulgação)
Foto: Mais Novela

A atração, que ainda não foi lançada oficialmente, segue um formato semelhante ao antigo "O Advogado do Diabo", exibido pela Rede Manchete, e tem como principal proposta colocar os convidados diante de uma série de perguntas — algumas delas mais incômodas e provocativas.

Enquanto alguns conseguem conduzir suas respostas de forma mais tranquila, outros acabam se sentindo pressionados. No caso de Doria, a situação saiu do controle quando foi questionado sobre sua suposta presença em uma orgia em 2022, período em que ainda disputava o governo de São Paulo.

Considerando a pergunta completamente inadequada, ele optou por sair do estúdio antes do término da gravação, mesmo após tentativas da equipe de produção para que permanecesse.

A decisão pegou todos de surpresa e contrastou com a postura de outros convidados, como João Kleber, Geraldo Luís, Andressa Urach, Leo Dias e Marcia Goldschmidt, que já haviam passado pelo programa.

Ao ser contatado, Doria explicou que aceitou participar da atração do SBT por respeito à emissora, como costuma fazer com outros convites da televisão, mas afirmou que, ao chegar, percebeu que não se tratava de uma entrevista comum, e sim de um "tribunal de inquisição".

Ele declarou ainda que nunca evitou enfrentamentos e que já esteve em debates acalorados ao longo da carreira, incluindo discussões políticas durante eleições e sua defesa da vacinação na pandemia — mesmo contrariando o então presidente da República. Segundo Doria, a sua saída foi motivada pelo teor ofensivo da abordagem e por tratar-se de um assunto que, segundo ele, "as policiais Civil e Federal provaram se tratar de uma fake news".

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade