Há 5 anos, marido de Maria de Fátima em 'Vale Tudo' morreu após transformar ficção em realidade com criação de clube sensual
Marido de Maria de Fátima, em versão de 1988 de 'Vale Tudo', morreu anos depois da novela. Antes disso, ele criou empresa que realizava sonhos femininos; saiba mais
A vida de Maria de Fátima em 'Vale Tudo' é cheia de reviravoltas do início ao fim. Após se envolver com César, a jovem ambiciosa se casa com Afonso, mas, caso a autora do remake, Manuela Dias, mantenha a sinopse original, a vilã terá outro relacionamento surpreendente.
Aqui tem spoiler! Em 'Vale Tudo' de 1988, Maria de Fátima, vivida por Gloria Pires, fica totalmente desamparada no final da trama após ter um filho com o michê, de Carlos Alberto Riccelli.
Desmascarada por Afonso (Cássio Gabus Mendes) e rejeitada por Raquel (Regina Duarte), a moça não tem muitas alternativas a não ser procurar por um trabalho.
Por sorte, César descobre que um príncipe italiano de Milão procura uma esposa para esconder sua homossexualidade enrustida. O nobre, que se chama Giovanni Piero Giacomo, pretende se lançar na política por um partido conservador.
Quem era o marido de Maria de Fátima em Vale Tudo'?
O príncipe da vez foi interpretado por Marcos Manzano, então com 29 anos, que chamava atenção por sua beleza típica do 'padrão': loiro, olhos azuis e alto.
Três anos depois, o bonitão voltou ao horário nobre em 'De Corpo e Alma', de Glória Perez. Na trama, ele apresentava o Clube das Mulheres, uma casa de shows voltada para o público feminino, onde homens se apresentam em números de striptease.
O sucesso da ficção foi tanto que o ator decidiu transformar a ideia em realidade, fundando um clube do mesmo estilo na zona oeste de São Paulo. Colegas de elenco como Victor Fasano e Guilherme Leme aprendera...
Matérias relacionadas