0
TV

'Game of Thrones': petição pede que última temporada seja 'refeita' e chega a 90 mil 'assinaturas'

Protesto de fãs insatisfeitos com os episódios da 8ª temporada que pedem por 'autores competentes' chamou atenção na internet

15 mai 2019
20h16
  • separator
  • comentários

Uma petição pedindo para que a HBO "refaça a 8ª temporada de Game of Thrones com autores competentes" vem chamando a atenção na internet e nas redes sociais nesta quarta-feira, 15.

Última temporada é série de TV mais vista dos últimos anos
Última temporada é série de TV mais vista dos últimos anos
Foto: HBO / Divulgação / Estadão

Criada no site change.org por um usuário identificado como Dylan D., o protesto bem-humorado critica os criadores de GoT e desaprova o andamento da última temporada até o 5º e penúltimo episódio.

"David Benioff e D. B. Weiss lamentavelmente provaram para si mesmos que são autores incompetentes e não têm matéria-prima (ou seja: livros) para a qual recorrer. Essa série merece um final que faça sentido. Subvertam minhas expectativas e façam acontecer, HBO!", consta no texto da petição.

O criador da página não está sozinho: até o momento de publicação desta reportagem, o site já contava com mais de 90 mil 'assinaturas' online em apoio à 'causa'. para acessar o site da petição com o protesto contra a última temporada de Game of Thrones?.

Retrospectiva: a última temporada de Game of Thrones

O último episódio da última temporada de Game of Thrones vai ao ar no próximo domingo, 19 de maio. para assistir ao teaser e conferir imagens divulgadas pela HBO.

Aproveite para relembrar as cinco grandes traições políticas em GoT, as 10 mortes mais importantes e brutais e os momentos mais marcantes da série.

Confira abaixo tudo o que aconteceu nos episódios anteriores da última temporada (Atenção: evidentemente, há spoilers em todos os links!).

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade