'Fui defenestrada': a resposta de Regina Duarte sobre cargo no governo Bolsonaro em 1ª entrevista na Globo
A atriz Regina Duarte foi Secretária Especial de Cultura durante o governo de Bolsonaro, deixando a TV Globo em 2020. Em recente entrevista ao programa 'Conversa com Bial', ela fez um desabafo sobre as críticas que recebeu; veja mais detalhes a seguir!
Regina Duarte (78 anos), marcou presença no talk show "Conversa com Bial", exibido pela TV Globo na madrugada de terça-feira (22).
A atriz possui 60 anos de carreira, e pode ser vista na pele da protagonista Helena na reprise de "História de Amor", em exibição na faixa especial. Regina voltou ao "Plim-plim" para o bate-papo com o jornalista, após cinco anos afastada da emissora.
Regina Duarte comenta sobre cargo político
Vale lembrar que em 2020 ela deixou a Globo para assumir o cargo da Secretaria Especial de Cultura, durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Regina ficou apenas 74 dias na função. Durante a entrevista, quando foi questionada por Bial a respeito das críticas que recebeu por apoiar Bolsonaro, ela deu uma resposta crucial:
"Eu fui chamada pelo governo Bolsonaro para a Secretaria Especial de Cultura e fui muito defenestrada por causa disso", contou.
Em seguida, ela complementou sobre a situação que vivenciou: "Bastante, mas eu não sinto mais isso. Foi um momento. Sinto que a sociedade já evoluiu e é capaz de aceitar que eu possa fazer escolhas e não tenho que seguir o evangelho A, B ou C", relatou a mãe de Gabriela Duarte.
Assista:
Parte das pessoas podem não gostar, mas ela merece todo respeito enquanto artista simmm.
Aliás que atriz!#ReginaDuarte está linda, plena.
a entrevista com Pedro Bial foi
Perfeita. (Recomendo)
AS PESSOAS TÊM O DIREITO DE ESCOLHER SIM.
Se a escolha dela não me agradou problema… pic.twitter.com/J3eNKNond8
— Serginho leal (@Serginholeall) Ap...
Matérias relacionadas