Fred, de 'Passione', encabeça os vilões mais sexy da TV
Hoje ser vilão em uma novela pode render status ao ator. Pelo menos de irresistível galã. É o que acontece com Fred, vivido por Reynaldo Gianecchini, em Passione. O vilão apronta que apronta, mas arranca suspiros das mulheres toda vez que entra em cena. Claro que o charme e a beleza do ator ajuda a transformar seus personagens em sexy.
Além de Reynaldo Gianecchini, Fábio Assunção e Márcio Garcia são outros atores que podem interpretar qualquer personagem, seja bom ou mau, que as mulheres vão aprovar. Em Celebridade, Assunção viveu o mal caráter Renato. E Garcia, interpretou o serial killer Maurício Viegas, na minissérie Na Forma da Lei.
Antes de Paraíso Tropical, Wagner Moura já havia atuado em filmes e novelas, mas foi no papel do inescrupuloso Olavo que o ator conquistou de vez o público, principalmente o feminino. Clique na aba e veja a seleção dos atores mais sexy da TV.