Fora da Record, Celso Freitas surpreende o público ao aparecer na Globo
Celso Freitas, que deixou a Record em março após 21 anos de emissora, apareceu na Globo e surpreendeu os telespectadores
Nesta terça-feira (22), Fátima Bernardes esteve no Encontro com Patrícia Poeta para relembrar a carreira na Globo. A apresentadora foi surpreendida por um depoimento de Celso Freitas, com quem trabalhou no Fantástico entre 1993 e 1996.
"Oi, Fátima. Quanto tempo, hein? É um prazer falar com você depois de tantos anos e poder relembrar momentos que dividimos na apresentação do Fantástico ao lado da Sandra Annemberg. Aliás, nós três fomos os primeiros a apresentar o programa de corpo inteiro, caminhando pelo cenário. O importante é que durante anos nós transmitidos muitas alegrias e também momentos marcantes que ficam registrados na memória do público brasileiro", apontou o jornalista.
"Nós cobrimos a conquista do tetra da nossa Seleção nos Estados Unidos, em 1994. Choramos com a morte de Ayrton Senna e com a tragédia dos Mamonas Assassinas. São memórias, né? Eu lembro de você uma vez ter me agradecido por incentiva-la a não permitir que mudasse o seu corte de cabelo, lembra? E quando você teve os trigêmeos eu pedi a minha mulher, a Sueli, que te presenteasse com uma pulseira para cada um dos seus filhos, a Beatriz, a Laura e o Vinícius", recordou o profissional.
"Olha, Fátima, eu quero aqui cumprimentar, dar parabéns pela sua trajetória profissional e por fazer parte desses 60 anos da Globo. Patrícia, parabéns a você também por referenciar esses profissionais que construíram essa história durante todos esses anos", finalizou Celso, que em março deste ano deixou a Record após 21 anos de emissora.
"O Celso me deu uma dica quando eu era repórter. Ele me falou o seguinte, 'quando você for gravar o off, pede para ver a imagem'. 'Veja a imagem para você dar ênfase para o que realmente está acontecendo'. Foi uma dica que ele me deu e eu guardei. Um beijo, Celso, adorei te rever e muito obrigada", agradeceu Fátima.