PUBLICIDADE

Faxineira que invadiu GloboNews AO VIVO foi demitida?

10 jul 2024 - 09h02
Compartilhar
Exibir comentários
Faxineira invadiu transmissão ao vivo da emissora
Faxineira invadiu transmissão ao vivo da emissora
Foto: Reprodução / GloboNews / RD1

A internet ficou em polvorosa com uma cena inusitada que aconteceu durante a exibição do Em Pauta, da GloboNews, nesta semana.

Isso porque uma faxineira acabou invadindo a transmissão diante das câmeras, atrapalhando ainda os comentários de Gerson Camarotti, que falava suas opiniões políticas.

Em meio ao burburinho sobre o que teria acontecido com a auxiliar de serviços gerais após a situação, Marcelo Cosme posou com ela nas redes sociais e se pronunciou.

O âncora do telejornal da emissora fechada da Globo deixou claro que a profissional não foi demitida depois de ter entrado ao vivo na atração, gerando todo um alvoroço.

Jornalista da GloboNews expõe situação com faxineira

"Estou aqui para dizer que a Rosana continua trabalhando, ainda bem. Todo mundo tem conta para pagar, filho para sustentar, o tal do boleto. Não vai acontecer mais. É uma coisa que acontece", justificou.

Em conversa com o jornalista, a faxineira admitiu que se assustou quando percebeu que as câmeras estavam ligadas e teve receio de qual seria o seu destino diante do deslize.

"Na hora, fiquei com medo, sei lá o que poderia acontecer comigo", confessou ela, que recebeu mensagens de carinho nos comentários, entre eles Leilane Neubarth e Raquel Porto Alegre.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade