PUBLICIDADE

Família é Tudo: Tom pega pesado com Paulina e faz aviso drástico no hospital

15 jun 2024 - 15h54
Compartilhar
Exibir comentários
Família é Tudo: Tom faz pedido inesperado para Paulina no hospital
Família é Tudo: Tom faz pedido inesperado para Paulina no hospital
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Depois de tanta maldade contra seu relacionamento com Vênus (Nathalia Dill), Tom (Renato Góes) está cansado e muito furioso. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, o rapaz ficará ainda mais indignado com o último plano de Paulina (Lucy Ramos). 

A megera entrou em acordo com Brenda (Alexandra Richter) e Patty (Manuela Duarte) para armar uma falsa traição, o que causou um enorme problema. O casal juntou os pontos misteriosos no meio de toda essa história e a ex-mulher do galã foi pega no pulo

Por outro lado, Paulina sofreu um acidente grave de carro e ficará em uma situação complicada no hospital. Inclusive, Tom será chamado pelo médico para entender qual o nível do susto que a vilã acabou passando depois de ser flagrada. 

O rapaz voltará para casa e escolherá contar sobre o acidente para Laurinha (Sophia Rosa) e Pudim (Antônio Caramelo), os dois filhos do casal. As crianças logo começariam a notar a demora da mãe aparecer, já que ela está internada na unidade de saúde. 

Família é Tudo: Paulina fica espantada com pressão de Tom no hospital

Assim que o quadro clínico ficar mais estável no hospital, Paulina será surpreendida por uma nova visita de Tom, que precisa de respostas para o que rolou. O rapaz não esperava que a ex-esposa chegasse tão longe com as maldades. 

O personagem de Renato Góes ainda exigiram que Paulina comece a fazer seu tratamento como está sendo proposto no hospital. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade