Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Enfermeira deixa repórter da Globo em choque com atitude: 'A gente está ao vivo'

Repórter da Globo tentou entrevistar uma enfermeira ao vivo, mas a situação saiu do controle e o profissional teve que mostrar jogo de cintura

13 ago 2025 - 15h30
Compartilhar
Exibir comentários
Carmo Neto, repórter da Rede Clube, afiliada da Globo em Piauí, passou por uma situação inusitada ao entrevistar enfermeira
Carmo Neto, repórter da Rede Clube, afiliada da Globo em Piauí, passou por uma situação inusitada ao entrevistar enfermeira
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Nesta quarta-feira (13), viralizou nas redes sociais um trecho do Bom Dia Piauí, informativo da Rede Clube, afiliada da TV Globo no estado. Carmo Neto, repórter do telejornal, realizava uma transmissão ao vivo para falar sobre a queda na doação de sangue no Hemopi, Hemocentros de Picos, Parnaíba e Floriano.

"E é para saber mais informações que a gente conversa ao vivo a partir de agora com a enfermeira Marinalva Anahí. Eu queria que a senhora nos explicasse qual é a situação do Hemopi nesse momento. Muito bom dia", iniciou o jornalista.

"Bom dia a todos. Bom dia à TV... Clube do Pi... Não, pode voltar tudo de novo", ordenou a profissional, deixando de aparecer na tela. "A gente está ao vivo, dona Marinalva Anahí. Eu vou dizer aqui qual é a situação de acordo com as informações que eu recebi da direção da instituição", declarou Carmo, seguindo com o link.

"Não se faz entrevista sem adiantar alguns dados para o entrevistado. Fiquei com pena da senhorinha", defendeu uma internauta no X, antigo Twitter. "Ninguém preparou a senhora. Ainda bem que o repórter voltou com a situação pra ele e deu seguimento", declarou outro. "Esse repórter merece um aumento urgente pelo profissionalismo! Se fosse eu ali, me acabava na risada", brincou um terceiro.

REPÓRTER DA GLOBO LAMENTA A MORTE DO PAI

Lilia Teles, repórter da TV Globo, revelou pelo Instagram em junho deste ano a morte do pai, José Ubaldo Teles, aos 90 anos. "Hoje, eu estou cumprindo a triste missão de me despedir do meu pai. A quantidade de dor é proporcional ao orgulho que tenho de ser filha do José Ubaldo Teles", iniciou a jornalista.

"Nós somos sete filhos feitos do amor de um pai e de uma mãe que deram a vida pela família. E nós somos muito gratos. Minha mãe tinha ido na frente e, agora, foi a vez dele. A gente vai perdendo a referência na vida, vai ficando sem chão, sem ter pra onde voltar. Nesse momento, passa um filme pela nossa cabeça. Memórias de uma vida dura, mas inspiradora", enalteceu a famosa.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade