Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em Fortaleza, Sul-Americana no SBT dá audiência de novela das 9 e acaba com a Globo

27 set 2023 - 20h37
Compartilhar
Exibir comentários

O SBT conquistou picos de liderança com Corinthians x Fortaleza na Grande São Paulo, mas bateu a Globo com ampla vantagem no Ceará. O confronto válido pela semifinal da Copa Sul-Americana rendeu índices de novela das 9.

Foto: RD1

No ar pela TV Jangadeiro, afiliada da emissora de Silvio Santos na região, Corinthians x Fortaleza registrou 29,9 pontos de audiência, ante 13,7 pontos da Globo e 4,1 da Record.

Com mais que o dobro da audiência da vice-líder no horário, o SBT chegou a 35,5 pontos de pico. A Band ficou apenas em quarto lugar, com míseros 0,4 ponto. A TV Diário e a RedeTV! empataram com 0,1 ponto.

Cleber Machado dá empurrão para o SBT dar audiência padrão global no Ceará

A audiência padrão Globo recebeu a grande ajuda de Cleber Machado, que estreou numa transmissão do canal paulista depois do anúncio inesperado a respeito da sua chegada, no dia 1º de setembro.

Com direito a brincadeiras ao lado de Mauro Beting, Emerson Sheik e Nadine Basttos, o narrador falou sobre as novelas mexicanas e até sobre Ratinho e o Gol Show, o programa que sucedeu o duelo entre os times.

Em determinado momento do segundo tempo da partida, Cleber Machado revelou para o público, especialmente o telespectador de São Paulo, que o SBT assegurou o primeiro lugar no Ibope. Para isso, o locutor fez referência ao badalar do sino, campanha criada por Daniela Beyruti.

Os dados são consolidados pelo Ibope.

O que você achou? Siga

@rd1oficial

no Instagram para ver mais e

deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade