Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dona de Mim: Vanderson é procurado pela Justiça após ser incriminado por Jaques

O pai biológico de Sofia (Elis Cabral) será dado como o principal suspeito pelo assassinato de Abel; entenda

16 jul 2025 - 11h14
Compartilhar
Exibir comentários

Em capítulos previstos para irem ao ar a partir da primeira semana de agosto da trama Dona de Mim, Vanderson (Armando Babaioff) se encontrará em uma cilada. Após firmar um acordo com Abel (Tony Ramos) para devolver Sofia (Elis Cabral) em troca de dinheiro, o bandido acabará sendo incriminado. Jaques (Marcello Novaes) juntará o útil ao agradável e arquitetará um plano para acabar com o irmão e o antigo aliado.

Foto: Reprodução/TV Globo / Márcia Piovesan

Porém, antes de Abel utilizar seu carro para dirigir até o ponto do encontro com Vanderson, Jaques o sabotará. Ele cortará os freios do automóvel e plantará uma prova falsa contra o pai biológico de Sofia (Elis Cabral): um canivete contendo as impressões digitais de Vanderson. A polícia encontrará o objeto no estacionamento da Boaz durante as investigações e atribuirão a culpa do assassinato no dono do canivete.

O personagem de Marcello Novaes avisará Vanderson, que se revoltará com a traição e socará a cara do irmão de Abel. Ele ainda exigirá uma quantia para poder fugir, e Jaques atenderá ao seu pedido. Entretanto, a polícia encontrará um corpo na praia e o atribuirá a Abel.

Procurado pela Justiça

Enfim, um telejornal exibirá o caso. Imagens de Abel, Rebeca (Silvia Pfeifer), do carro submerso no mar e de Vanderson como o principal suspeito do crime passarão na reportagem.

"A Polícia Civil identificou Vanderson Pereira Matos como principal suspeito da morte de Abel Rubin Boaz, presidente da Boaz Lingerie, e da advogada Rebeca Golombeck. Segundo as investigações, foram encontradas impressões digitais de Vanderson no canivete que teria sido utilizado para adulterar o freio do carro, que sofreu um acidente no elevado do Joá, resultando na morte das duas vítimas. A Justiça já decretou a prisão temporária de Vanderson, que encontra-se foragido", comunicará o âncora.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade