Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Criador de 'Homeland' diz que série pode continuar por anos

14 jan 2013 - 15h52
(atualizado às 20h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A série de TV Homeland, um thriller psicológico baseado no pós 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos que coleciona prêmios, entre eles o Globo de Ouro no último domingo (13), pode continuar no ar por anos, disse um dos criadores israelenses do programa.

Claire Danes foi eleita Melhor Atriz em Série (Drama), por 'Homeland'
Claire Danes foi eleita Melhor Atriz em Série (Drama), por 'Homeland'
Foto: AP

Agora com duas temporadas, Homeland ganhou o Globo de Ouro como melhor drama, além dos prêmios para o ator Damian Lewis, que interpreta um veterano da guerra do Iraque resgatado após oito anos em cativeiro, e para a atriz Clara Daines, por seu papel como uma agente bipolar da CIA, a agência de inteligência dos Estados Unidos.

Gideon Raff, cuja série de TV israelense Hatufim inspirou Homeland e que é roteirista do seriado norte-americano, disse que o personagem interpretado por Danes pode gerar diversas novas temporadas.

"Sei do fato de que Homeland tem no seu centro uma analista da CIA e seu chefe, o que pode permitir que a série continue por muitos mais anos. É sempre possível trocar de caso quando um caso terminar", disse Raff, direto de Los Angeles, numa entrevista à Rádio do Exército de Israel nesta segunda-feira (14).

"Enquanto de alguma forma mantivermos nosso dedo sentindo o pulso do espírito de momento na América, em termos do que interessa à audiência, acho que estaremos bem."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade