Contratação, estreia, licença-maternidade: os bastidores da TV nos últimos dias
Novidades envolvem telejornal do SBT, o novo SBT News e a reportagem da GloboNews
Roberta Russo acertou a entrada no time do novo canal SBT News, com lançamento previsto para 15 de dezembro.
A apresentadora vai comandar um dos telejornais da emissora. Até a semana passada, ela trabalhava na rádio BandNews. Antes, fez parte da equipe da CNN Brasil.
Darlisson Dutra estreou no ‘Aqui Agora’ ao lado de Dani Brandi. O âncora do ‘SBT Manhã’ cobre folga do titular Geraldo Luís.
No dia 4 de novembro, o telejornal popular de fim de tarde teve a maior média de audiência (3.5 pontos) desde a estreia em agosto.
Na GloboNews, a repórter Daniella Gemignani entrou em licença-maternidade para dar à luz ao filho Bento.
“Nos plantões, nos links, nas produções e acontecimentos históricos, o meu parceirinho segurou a onda, foi crescendo e aparecendo no vídeo e deve ter sentido o coração da mãe dele acelerar, fazendo uma das coisas que mais ama na vida”, escreveu a jornalista em um post.
“Chegou a hora de me retirar e focar todo o meu amor e energia nele. Viver o momento mais lindo e transformador da minha vida. Cuidar da minha família.”