Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Comentarista da Globo diz não gostar de tomar banho: 'Já fiquei três dias sem'

Marcio Rachkorsky tira dúvidas sobre condomínio no SP1, jornal local da Globo em São Paulo

11 abr 2025 - 19h52
(atualizado às 20h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Marcio Rachkorsky, especialista em condomínios e comentarista do SP1, compartilhou manias pessoais nas redes sociais, como organizar objetos em pares e não gostar de banhos.

Marcio Rachkorsky, advogado especialista em condomínios e comentarista do SP1, jornal local da TV Globo em São Paulo, publicou um vídeo nas redes sociais com curiosidades sobre si. Ele contou para os seguidores algumas das manias que tem, como organização, gostar de lugares escuros e também não ser o maior fã de banhos.

"Sou um cara esquisito, então, vou falar umas cinco manias. Primeiro, gosto muito de arrumar a casa, antes de dormir, saio arrumando todos os enfeites. Gosto tudo de parzinho, então cadeira em par, vaso em par, candelabro em par, poltrona de parzinho, é uma mania que eu tenho", começou ele no vídeo.

"Gosto muito de cheiro, cheiro esquisito, cheiro de madeira velha, de mofo, de couro, cheiro de suor, acho ótimo cheiro de suor. O cheiro que mais me dá prazer aqui em casa é isso aqui, cheiro de madeira antiga aqui dentro, esse móvel tem mais de cem anos, me dá um prazer indescritível", continuou Marcio.

Por fim, ele revelou que não curte tomar banho e pode ficar uns dias sem tranquilamente. "Não gosto muito de tomar banho. Às vezes fico dois, já fiquei três dias sem tomar banho. Não me incomodo que minha parceira fique sem tomar banho. É gostoso, acho uma delícia."

Marcio Rachkorsky é comentarista da Globo
Marcio Rachkorsky é comentarista da Globo
Foto: Reprodução/Instagram

"Tem mais um monte, mas aí fica para a próxima, se não vocês vão achar que eu sou maluco", concluiu o comentarista da Globo.

Nos comentários, seguidores se divertiram com as revelações de Rachkorsky. "Marcio vou apresentar minha vó, ela fica uma semana sem tomar banho", brincou um internauta. "Tava indo tão bem até a parte do banho, mas continuo fã, afinal a TV não tem cheiro", disse outro. "Parabéns pela sinceridade, todos temos manias, mas poucos têm coragem de contar todas", elogiou uma terceira.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade