Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Com "boom" de super-heróis, Mulher-Maravilha pode ganhar série

6 set 2012 - 19h31
(atualizado às 19h34)
Compartilhar

A personagem feminina mais famosa da DC Comics pode ganhar uma série de TV, de acordo com o site Collider. Depois de rejeitada pelo canal NBC, a Mulher-Maravilha poderá ter sua chance de ouro no canal a cabo The CW , que já exibiu as aventuras juvenis do Super-Homem em Smallville.

O projeto com foco no público adolescente, aliás, servirá de inspiração para o escritor Allan Heinberg na sua investida com a amazona. A idéia é mostrá-la como uma "heroína em construção", ao invés de explorar suas aventuras como uma defensora do crime já formada. O piloto da ideia ainda está em fase de planejamento e não houve nenhuma informação oficial que tenha sido divulgada pela mídia.

Paralelamente, a Warner Bros trabalha em um filme sobre a Liga da Justiça que trará a Mulher-Maravilha. O diretor de Os Vingadores, Joss Whedon, também tem interesse em trazê-la para os cinemas, só que em versão solo.

Em 2010, aos 69 anos, a Mulher Maravilha volta à cena com um visual bem justinho, mas ainda assim bem mais comportado, com direito a calça comprida e uma jaqueta estilo  motociclista. Com desenho de Jim Lee
Em 2010, aos 69 anos, a Mulher Maravilha volta à cena com um visual bem justinho, mas ainda assim bem mais comportado, com direito a calça comprida e uma jaqueta estilo motociclista. Com desenho de Jim Lee
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra