Claudia morre em 'Três Graças'? Atropelamento desencadeia sumiço e vira peça-chave da nova fase da novela
Atentado brutal movimenta a novela das 21h e transforma a personagem em peça central de um mistério que envolve vilões, segredos e desaparecimento!
A noite desta segunda-feira (24) marcou um dos momentos mais impactantes de "Três Graças". Claudia (Lorrana Moussinho), a cuidadora dedicada de Josefa (Arlete Salles), foi atropelada de forma violenta após virar alvo direto de Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera). O público ficou atônito. E, claro, a dúvida que dominou as redes: "Claudia morreu?". Calma, não é simples assim.
Claudia é atropelada em cena impactante
Ferette e Arminda chegaram à conclusão de que Claudia "sabia demais". Não por acaso: ela estava cada vez mais próxima de descobrir a verdade por trás do suposto assassinato de Rogério (Eduardo Moscovis). O resultado foi um plano e Edilberto (Julio Rocha) como executor.
A cena desta segunda foi pesadíssima! Edilberto segue Claudia em plena noite, acelera o carro e atinge a jovem - que estudava Medicina no fone de ouvido -com força - tanta força que um dos vidros estoura, e a personagem acaba jogada no chão, com os papéis de estudo todos espalhados. Que tristeza!
O corpo que deveria estar ali… mas não está
Edilberto volta ao local para "garantir o serviço". Ele estaciona, olha ao redor, respira fundo… e congela. Claudia sumiu. Não há corpo. Não há sangue. Não há nada. É um desaparecimento completo e isso joga os vilões em desespero absoluto!
Ferette tenta manter a postura e Arminda perde completamente o eixo. Ela chega a zombar, como se fosse um mal-entendido, e de repente entende que está diante de um problema enorme. E real!
Enquanto eles tentam entender o ...
Matérias relacionadas