PUBLICIDADE

Charlie Sheen recusou papel no final de 'Two and a Half Men'

Ator e produtor da série discordaram sobre a reaparição do personagem

20 fev 2015 - 11h42
(atualizado às 11h49)
Compartilhar
<p>Ator queria uma cena comovente; produtor não concordou</p>
Ator queria uma cena comovente; produtor não concordou
Foto: Getty Images

Charlie Sheen teve a chance de aparecer no episódio final de Two And a Half Men, que foi exibido na última quinta-feira (19) nos Estados Unidos, mas declinou da oferta, segundo informa o site da revista People. 

Siga Terra Diversão no Twitter

O produtor executivo da série, Chuck Lorre, foi quem deu a última palavra, explicando como as negociações aconteceram. “Sei que muitos de vocês devem estar desapontados por não terem visto Charlie Sheen no final de hoje à noite. Para constar: foi oferecido um papel a ele”, disse.

Lorre explica que a ideia era colocar o ator em frente à porta da tão famosa casa na cena final, tocando a campainha, e depois falando um discurso sobre os perigos do abuso de drogas. “Então, ele explicaria que estes perigos só se aplicam a pessoas comuns, que ele estava longe da média. Ele era um guerreiro ninja de Marte. Ele era invencível.”

Charlie, no entanto, queria uma cena comovente que anunciaria o seu retorno à TV no horário nobre, com um novo seriado The Harpers, estrelado por ele e Jon Cryer.

No fim das contas, as negociações não tiveram sucesso e o próprio Lorre faz uma participação especial no episódio. “Não estávamos empolgados com o que ele queria fazer”, finalizou o produtor. 

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade